Senador Otto Alencar é nomeado como líder interino do governo no Senado

O presidente Lula (PT) anunciou que o senador Otto Alencar (PSD) assumirá interinamente a liderança do governo no Senado. Ele ficará no lugar do senador Jaques Wagner (PT-BA), que se ausentaram por ordem medica para a realização de uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

O chefe do Executivo anunciou a escolha ao lado dos dois senadores durante evento do governo em Salvador (BA) sobre investimento na área de Educação na Bahia.

“Eu queria fazer um anúncio aqui. Só os dois sabem. O Wagner vai ter que sair para fazer uma cirurgia no pé porque ele quer voltar a jogar bola agora que o Bahia está melhorando. Ele quer ver se ele consegue voltar a jogar”, brincou Lula.

O chefe do Executivo continuou: “eu quero dizer para vocês que eu já escolhi o companheiro Otto para suceder ao Wagner na liderança do Senado porque o Otto tem sido um parceiro extraordinário do nosso governo”.

O procedimento de Jaques Wagner deve ser realizado no sábado (18). Ele deve ficar afastado por pelo menos 30 dias, período em que não poderá apoiar o pé no chão.

Categoria:

Deixe seu Comentário