Caetano ao destacar desespero de Elinaldo e Flávio “Estão caçando jeito de comprar uma pesquisa”

Em Monte Gordo, petista lembrou a presença de Bolsonaro por trás dos adversários.

Saúde, infraestrutura e geração de empregos foram alguns dos temas pautados pelo candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) durante o "Diga aí, Mudança" em Monte Gordo, na noite da sexta-feira (20). Ao avaliar a campanha, o petista ressaltou que "essa eleição é diferente das outras". Mencionando as recentes pesquisas, que trazem seu nome na liderança do pleito, ele garantiu que o grupo de Elinaldo está "desesperado" e, com isso, têm investido em pesquisas questionáveis para "enganar" a população.

"Todas as pesquisas que foram publicadas, Caetano está na frente. Eles ficam suando frio, eles ficam desesperados, estão caçando jeito de comprar uma pesquisa para dizer para o povo que Caetano não está na frente. Mas nós estamos disparados e vamos disparar mais ainda", afirmou.

O petista também reforçou a união do grupo do presidente Lula, do qual faz parte, apresentando investimentos que fomentam o avanço industrial da cidade, a exemplo da chegada de novas fábricas como a BYD. Em contrapartida, ao afirmar novamente que "Flávio é Elinaldo de novo", lembrou que Bolsonaro segue por trás do "time azul. O ex-presidente, através do PL, destinou R$ 900 mil do fundo partidário à campanha de Flávio.

"Como é que o emprego vai chegar até vocês, a cada lar, a cada casa de Camaçari? Só vai chegar para a população de Camaçari se tiver um prefeito que tenha responsabilidade, capacidade de fazer a gestão, que tenha experiência, para a gente não perder a oportunidade que chegou. Quantas pessoas Elinaldo e Flávio prepararam para esse momento de reindustrialização? Desde o ano passado que a gente está trazendo a fábrica para cá. Quantas salas de aula ele botou para fazer capacitação e qualificação? E ele tem coragem de vir aqui pedir voto para vocês", começou.

"Eu estou olhando para o futuro, para as oportunidades. Elinaldo pega um playboy e bota para ser candidato na cidade e quer o terceiro mandato. O que é que Flávio Matos fez quando a Ford saiu? Tudo do time de Bolsonaro, que não trouxe nada para Camaçari e ainda perdemos a Ford. Olha quem está atrás de Flávio Matos. É Bolsonaro, é Elinaldo", acrescentou Caetano.

Presente no evento, a vice-candidata à prefeita, Pastora Déa (PSB), ratificou a fala do petista. Ela ainda fez um pedido aos apoiadores do projeto apresentado pela 'Coligação da Mudança'. 

"Vamos sair até o dia 6 da eleição de vermelho. Com uma blusa vermelha. Vamos mostrar para esse povo, para essa gestão que você já decidiu, que Camaçari já decidiu pela mudança. Então, vamos assumir isso de uma forma segura, indo de vermelho aonde quer que você vá. Nós estamos em contagem regressiva para o dia 6, então vamos nos posicionar cada dia mais, para que eles entendam que já foi, que acabou, que para eles já deu, porque a partir do dia 6 é Caetano, é a mudança que Camaçari precisa", disparou.

Categoria:

Deixe seu Comentário