Corinthians fecha patrocínio milionário

Depois de mais de 40 dias sem um patrocinador no espaço central da camisa, o Corinthians chegou nesta segunda-feira a um acordo com a Esportes da Sorte, marca de apostas esportivas, pelo patrocínio máster do clube. As conversas entre as partes ocorreram ao longo das últimas semanas, com a participação direta do presidente Augusto Melo. A tendência é de que o time receba R$ 100 milhões anuais até o fim desta gestão, em 2026. A ideia é que o clube anuncie oficialmente a parceria ainda nesta semana, após assinatura do contrato.

Desde o início de junho, o Corinthians não tem um patrocinador no espaço nobre da camisa, quando a Vai de Bet optou pela rescisão unilateral após o escândalo do “laranja”. No último mês, Esportes da Sorte negociou com o clube, simultaneamente à Parimatch – marca que estampa o uniforme do Botafogo. As propostas eram semelhantes, segundo apurou o Estadão.

A Esportes da Sorte também patrocina o time feminino do Palmeiras desde janeiro. Executivos da marca já manifestaram por diversas vezes o interesse de estender a parceira ao time masculino para 2025. Com o acordo selado com o Corinthians, é incerto o futuro da parceria com o clube alviverde. Atualmente, o uniforme palmeirense masculino é estampado por Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), empresas cujo dono é José Roberto Lamacchia, marido de Leila Pereira, presidente do clube.

Sem o patrocínio máster, o clube utilizou o espaço central da camisa na partida contra o Bahia para criar expectativa para o acerto com a Esportes da Sorte. Os uniformes estamparam as frases “É torcida”, “É acreditar”, “É luta” e “É muito mais que um time”, referências ao slogan da nova patrocinadora – “É muito mais que bet”. Nas redes sociais, a marca também utilizou dos rumores para fomentar engajamento entre torcedores corintianos.

Categoria:

Deixe seu Comentário