Grupo Petrópolis participa da SuperBahia 2024
Patrocinador oficial do
evento, o Grupo contará com um stand de 170m² para realizar ativações com
clientes e stakeholders. A empresa utilizará o espaço para fortalecer suas
marcas na região, estreitar relações com clientes, fechar negócios, e interagir
com o público.
Entre as novidades, o Grupo
Petrópolis apresentará a Itaipava Premium, relançada com a receita original de
2007, em comemoração aos 30 anos da marca Itaipava, celebrados em 2024. Outro
destaque será o refrigerante Tik Tok Cola Zero açúcar (269ml), desenvolvido em
parceria com a Por Natureza para atender à demanda dos consumidores da geração
Z por produtos diferenciados. Além das novas embalagens da marca Cabaré,
Cerveja e Ice, inspiradas na atmosfera sofisticada dos cabarés dos anos 20.
“Queremos mostrar todo o
nosso portfólio e aumentar nossa participação neste mercado que é tão
estratégico e importante para a companhia. Por isso, estamos trazendo
iniciativas como uma gondola virtual, onde os clientes poderão obter todas as
informações sobre nossos SKUs”, afirma João Netto, diretor de trade marketing
do Grupo Petrópolis.
Para 2024, o Grupo Petrópolis
projeta um crescimento, especialmente no primeiro e último trimestres. Em 2023,
a companhia foi a única cervejaria nacional a crescer acima do mercado, segundo
a Nielsen.